Ir direto para menu de acessibilidade.

Canais de Atendimento

Telefone

Publicado: Quinta, 22 de Janeiro de 2015, 11h05 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 15h08 | Acessos: 3279932

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. 

Pessoas com deficiência auditiva ou da fala podem acessar a Central de Intermediação de Comunicação – CIC de sua prestadora de telefonia móvel ou fixa e solicitar uma videochamada para a Central da Anatel (1331). Saiba mais sobre o funcionamento da CIC.

 A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.

 

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.