Ir direto para menu de acessibilidade.


Mapa Estratégico

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 16h43 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 17h16 | Acessos: 5521

O mapa estratégico, previsto no Plano Estratégico, é a representação visual dos objetivos que vão impulsionar a atuação da Agência nos próximos dez anos.

Esses objetivos estão subdivididos em quatro perspectivas: Financeira, de Pessoas e Conhecimento, de Processos e de Resultados. Desta forma, os objetivos relacionados às perspectivas financeira, de pessoas e conhecimento e de processos apoiam o alcance dos objetivos de resultado.

A perspectiva de Resultados contempla os objetivos finais da Anatel, entendidos como aqueles que visam à entrega de um serviço diretamente à sociedade.

A perspectiva de Processos abrange os objetivos relacionados aos processos-chave da Anatel, aos pontos críticos que deverão ser aperfeiçoados para viabilizar maior agregação de valor aos objetivos da perspectiva de Resultados.

A perspectiva de Pessoas e Conhecimento inclui os objetivos relacionados aos recursos humanos, em seus aspectos físicos, fisiológicos e psicológicos, necessários à existência de servidores qualificados, motivados e dotados das informações exigidas para a realização das tarefas e, por conseguinte, para o alcance dos objetivos das perspectivas anteriores.

A perspectiva Financeira é a perspectiva base do mapa, que inclui o suporte financeiro para alcance dos objetivos das demais perspectivas.

Além disso, no mapa, também identificamos a missão e a visão da Anatel, conforme ilustrado abaixo:

 

Mapa estratégico

Cada objetivo representado acima subdivide-se em uma ou mais estratégias (no total, existem 31 estratégias no Plano Estratégico). 

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.