Ir direto para menu de acessibilidade.
> Página inicial > Comissão de Ética


Comissão de Ética

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 12h12 | Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 07h17 | Acessos: 7511

A Comissão de Ética da Anatel vincula-se a Presidencia da Agência e integra o Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal, atuando segundo as normas e diretrizes estabelecidas pela Comissão de Ética Pública. Instituída pela Portaria Anatel no 199, de 27 de agosto de 2001, a Comissão tem a finalidade de promover e difundir a conduta ética do servidor da Anatel no relacionamento com seus pares e com o cidadão e no resguardo do patrimônio público. Objetiva, ainda, orientar, supervisionar e atuar como instância consultiva de dirigentes e servidores, além de acolher e analisar denúncias.

 

Coleção Conduta Ética

Orientações sobre Conduta Ética do Agente Público

A CEA publica, periodicamente, informações sobre condutas éticas no relacionamento com colegas de trabalho e com o cidadão e no resguardo do patrimônio público. 

Declaração - DCI

Consultas Públicas

Declaração Confidencial

A autoridade pública, que detenha CDI, CDII, CGEI, CGEII, CGEIII, CAI, CAII e CCTV, no prazo de 10 dias após a posse deve encaminhar à Comissão de Ética Pública a Declaração Confidencial de Informações - DCI.

 

 

Conheça a Comissão

Sobre a CE

A Comissão de Ética da Anatel (CEA) é formada por membro escolhidos pelo Presidente da Anatel com mandatos de três anos e é composta por três conselheiros, um Secretário Executivo e respectivos Suplentes. Conheça os membros da CEA.

SERVIÇOS

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.