Contato
Se você quiser registrar uma reclamação de sua prestadora, acesse a página do consumidor.
Se você quiser fazer pedidos de informação ou requerer providências relacionadas à proteção de seus dados pessoais, registre uma solicitação na Anatel. Para tanto, selecione a opção Serviços da Anatel e indique a Lei Geral de Proteção de Dados no campo assunto.
Se você quiser falar com a Anatel, a central de atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.
Se você quiser saber o endereço das representações da Anatel em todos os estados, acesse a lista completa.
Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que oferece informações para que o consumidor registre reclamações e dê entrada em documentos.