Ir direto para menu de acessibilidade.
> Página inicial > Notícias Destaque > Mais Notícias > Termina amanhã prazo para candidaturas ao Conselho Deliberativo de Atacado da Entidade Supervisora

OFERTA DE ATACADO

Termina amanhã prazo para candidaturas ao Conselho Deliberativo de Atacado da Entidade Supervisora

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2015, 18h14 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 10h57 | Acessos: 1198

O Grupo de Implementação da Entidade Supervisora de Ofertas de Atacado e das Bases de Dados de Atacado (GIESB) realizará o reequilíbrio das representações, preenchendo uma vaga no Conselho Deliberativo de Atacado da Entidade Supervisora.

Poderão se candidatar prestadoras de serviços de telecomunicações, não identificadas como detentoras de PMS pelos Atos nº 6.617, 6.619, 6.629, 6.621 e 6.622, todos de 8 de novembro de 2012, bem como associações de prestadoras que representem majoritariamente prestadoras sem Poder de Mercado Significativo (PMS).

Eventuais interessados deverão apresentar o seu pleito para integrar o Conselho de Atacado até o dia 7 de agosto de 2015, mediante carta endereçada ao superintendente de Competição da Anatel e coordenador do GIESB, Carlos Baigorri, acompanhada dos respectivos atos constitutivos e procurações das prestadoras representadas.

Os Grupos Econômicos sem PMS que já possuem assento nesse Conselho Deliberativo deverão encaminhar correspondência ao GIESB, ratificando o interesse na manutenção do seu assento, conforme modelo proposto.

As informações sobre requisitos e prazos da seleção encontram-se no documento abaixo.

Documentos relacionados

registrado em:
Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.