Ir direto para menu de acessibilidade.
> Página inicial > Relações Internacionais > Memorandos de Entendimento


Memorandos de Entendimento

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 10h16 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 17h45 | Acessos: 803

A Anatel realiza acordos na área das telecomunicações com organismos internacionais e instituições de diferentes países.

Os acordos são formalizados por meio da assinatura de memorandos de entendimento, que estabelecem os compromissos da cooperação técnica internacional, como os objetivos, os temas e as atividades a serem realizadas pelas partes envolvidas.

Abaixo estão organizados, por ano, os acordos firmados pela Anatel com instituições estrangeiras. 

2020

Acesse o memorando de entendimento de 2020 por meio do qual foi realizado o seguinte acordo: 

Acordo

Instituição/país

Data e local da assinatura

Anatel-Embaixada Britânica: estabelece a base para uma relação de cooperação para incentivar e promover a cooperação bilateral  em questões de acesso digital e telecomunicações com base no benefício mútuo, igualdade e reciprocidade.

Embaixada do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte no Brasil

10/09/2020, Brasília, Brasil

Anatel-Inacom: cooperação para o desenvolvimento em áreas como convergência tecnológica e regulatória, acesso universal a serviços de telecomunicações e regulação econômica.

Instituto Angolano das Telecomunicações (Inacom)

12/03/2020, Luanda, Angola

 

Clique nos anos anteriores para visualizar demais memorandos de entendimento.

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.