Ir direto para menu de acessibilidade.
> Regulado > Laboratórios Habilitados


Laboratórios Habilitados

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 15h39 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 10h10 | Acessos: 40518

Organismos acreditados pelo Inmetro, no âmbito específico das telecomunicações, segundo critérios próprios do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade - SBAC e da regulamentação técnica adotada pela Anatel, reconhecido como apto a realizar os ensaios exigidos no processo de avaliação da conformidade e a emitir relatórios, conforme previsto nos regulamentos, procedimentos e normas técnicas de certificação de produtos para telecomunicações.

No âmbito específico das telecomunicações, Laboratório de Ensaios Avaliado é o organismo não acreditado pelo Inmetro, porém avaliado segundo os critérios estabelecidos pela Anatel, e reconhecido como apto a realizar os ensaios exigidos no processo de avaliação da conformidade e a emitir relatórios, conforme previsto nos regulamentos, procedimentos e normas técnicas de certificação de produtos para telecomunicações. 

Classificação Adotada 

3ª Parte: Laboratório independente (não deve possuir qualquer vínculo com as partes interessadas)

2ª Parte: Laboratório do comprador do produto e operado sob sua responsabilidade (parte interessada)

1ª Parte: Laboratório do fabricante do produto e operado sob sua responsabilidade (parte interessada)

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.